quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Jean busca último objetivo do ano

Cumprindo metas na temporada, são-paulino confia que objetivo maior está ao alcance do time
Alisson dos Santos- 25/9/2008

Novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho, o volante Jean deve ser confirmado no time titular que enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo, assim como vinha acontecendo nos últimos sete jogos até ter a seqüência interrompida diante do Sport devido ao terceiro cartão amarelo.

Nem a grande série de partidas faz com que o jogador se considere titular. Ele lembra que no São Paulo as vagas são disputadas a cada treino e acredita estar sendo prestigiado pelo técnico por seguir suas orientações.

"Procuro sempre fazer o que o Muricy pede", explica o volante, que já tem confiança para tentar jogadas extras. "Algumas vezes tento fazer algo diferente, uma jogada mais ofensiva. Hoje em dia os volantes são obrigados a armar e na medida do possível procuro arriscar um pouco na frente", completa.

O gol ainda não saiu, mas começa a amadurecer. Contra o Atlético Paranaense ele acertou a trave. No Olímpico, contra o Grêmio, em outro chute de longa distância ele não marcou seu primeiro gol no clube por muito pouco. "Uma hora vai sair, mas não me preocupo com isso. Caso eu tenha chances vou arriscar. Quem sabe não seja contra o Cruzeiro", sonha.

Jean tem certeza que o São Paulo está na briga direta pelo título e discorda de quem diz ser improvável. Tanta confiança vem em sua meteórica trajetória dentro do clube.

"Quando eu estava em Cotia há cinco meses realmente não me imaginava na equipe principal do São Paulo, mas depois que o Muricy me trouxe foquei um objetivo por vez. Primeiro era permanecer no elenco. Depois entrar na lista de relacionados para os jogos, ir para o banco e posteriormente conquistar uma vaga de titular. Isso foi acontecendo passo a passo e agora só falta um, o título", revela o meio-campista.

Nenhum comentário: