sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Tudo sobre o time do São Paulo



O comitê organizador da Copa do Mundo de 2014 e a Confederação Brasileira de Futebol ainda nem definiram quais cidades sediarão o evento. Só quando isso for feito é que os estádios que receberão jogos serão escolhidos. O caminho para um planejamento minucioso parece longo, mas contrasta com a confiança da diretoria do São Paulo. A aposta de ter o Morumbi como palco da abertura do torneio é tão grande que as obras já têm até cronograma no clube.
Todas as intervenções do São Paulo no Morumbi para a Copa de 2014 serão feitas de forma segmentada, sem a necessidade de interdição do estádio.O primeiro passo do time tricolor nessa direção pode ser dado ainda neste ano, e depende de uma decisão que a diretoria tomará até o dia 25 de setembro.Essa data é o limite criado pelo São Paulo para definir a empresa que será responsável pela estruturação de um setor VIP no Morumbi. O time paulista tem em mãos uma proposta da companhia de cartões de crédito Visa e espera um interesse oficial da empresa de entretenimento Time for fun."A Visa quer vender ingressos pela internet, com poltronas numeradas. O cidadão chegaria ao estádio e teria uma recepção montada, com uma moçoila que indicaria o lugar e uma estrutura para deixá-lo confortável. Eles querem investir na área VIP e são grandes parceiros da Fifa. É claro que é uma possibilidade interessante", admitiu Juvenal Juvêncio, presidente da equipe tricolor.
OBRAS PODEM COMEÇAR EM 08
TIME BUSCA NOVOS PÚBLICOS
CLUBE JÁ QUER REFORÇOS
SÃO PAULO CRIA LOJA ELITISTA
HERNANES NÃO TEME CRÍTICA
MAIS NOTÍCIAS DO SÃO PAULOO planejamento de obras do Morumbi para 2014 foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira. Acompanhado pelo arquiteto responsável pelo projeto, Rui Ohtake, o presidente da equipe tricolor, Juvenal Juvêncio, mostrou quais serão as reformas no espaço e as iniciativas complementares para a adequação às exigências da Fifa."O caderno de encargos da Fifa é peremptório. Ele é muito claro sobre o que eles querem para os jogos da Copa do Mundo, e nós é que precisamos nos ajustar a isso. E eu não vejo nenhum estádio no Brasil com situação tão adiantada quanto a do Morumbi", avaliou Juvêncio.

Nenhum comentário: