segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Time vai lutar até o fim



O resultado não foi o esperado. Mas os jogadores do São Paulo deixaram o gramado da Ilha do Retiro reconhecendo que vão lutar até o fim pelo hexacampeonato brasileiro. Para eles, a diferença de sete pontos para o líder Grêmio é perfeitamente alcançável. "Estamos no páreo. É claro que seria melhor termos vencido. Mas muita coisa ainda vai acontecer e vamos lutar até o fim", disse o volante Hernanes.
O meia Jorge Wagner seguiu pela mesma linha de raciocínio e também fez questão de lembrar que o time foi atrapalhado pelo péssimo estado do gramado da Ilha do Retiro. "Nosso objetivo era sair com vitória, porque poderíamos encostar no líder. Poderíamos ter saído daqui com um melhor resultado. Nós batalhamos bastante e merecíamos o gol, mesmo sem tantas oportunidades. Exploramos a jogada aérea por causa da condição do campo", afirmou.
O técnico Muricy Ramalho ressaltou que o resultado foi justo. "Os dois times brigaram muito no meio-campo e poucas chances de gol foram criadas. Agora é pensar no jogo contra o Cruzeiro. Jogando dentro da nossa casa, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória", concluiu o treinador são-paulino.

Nenhum comentário: