terça-feira, 30 de setembro de 2008


No posto de Rogério, zagueiro foi decisivo na vitória sobre o Cruzeiro

Alisson dos Santos - 30/9/2008


O zagueiro André Dias foi o principal destaque da equipe do São Paulo na convincente vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo, no Morumbi. O jogador viveu uma tarde de gala, fez uma grande apresentação e foi o autor do primeiro gol da equipe.

"Felizmente consegui entrar em campo e ajudar a minha equipe. Nosso time precisava muito dessa vitória e com muita luta e competência fomos em busca disso", diz o camisa 3.

Na jogada do gol, André Dias escorou de cabeça uma cobrança perfeita de escanteio do meio-campista Jorge Wagner, que deu sua 21ª assistência no ano.

"Treinamos esta jogada a semana toda e ela costuma ser bem aproveitada porque temos um jogador que, se não é o melhor das bolas paradas é um dos melhores: o Jorge Wagner", crê André Dias.

Além do gol, seu sétimo pelo clube e terceiro no ano, a partida contra os mineiros também teve outro motivo para ser comemorado: o zagueiro foi o capitão da equipe.

"Poucas vezes na minha vida fui capitão. E todos sabem o que significa o Rogério Ceni no São Paulo, pela história, as marcas, tudo. Olha a responsabilidade que o Muricy me deu. Ele mostrou confiança em mim e fiquei feliz em ser o capitão", diz André Dias, que fez questão de elogiar seu companheiro.

"Ninguém é melhor do que uma palavra de incentivo antes do jogo do que o Rogério. Ele poderia estar em casa, com as filhas, mas fez questão de estar conosco", ressalta André, que afirma estar em seu melhor momento.

"Com certeza é a minha melhor fase. Até mesmo pelo fato de estar me machucando pouco. Tive só uma lesão no começo da temporada, mas aí consegui manter a regularidade", garante o zagueiro, que põe o São Paulo firme na briga pelo título.

"Disputar a próxima Libertadores é bem possível e temos que provar agora, que nossa luta pelo título não vai ficar só na conversa. Vamos seguir lutando até o fim", completa.

Nenhum comentário: